domingo, 21 de outubro de 2012

Grande Treino


As meninas da Nzalang Femenina realizaram mais um treino no período da manhã, e como não poderia deixar de ser foi de alto nível. Só para relembrar o leitor hoje dia 21/10 é domingo, para muitos esse dia significa “lazer”, passear com a família, se divertir, para Nzalang é trabalho. Um detalhe é pitoresco nesta seleção, não tem dia, não tem hora, sol, chuva, frio, essas meninas estão a treinar. Não tem cara feia, não tem pedido de adiamento de treino, não tem desculpa, as meninas continuam focadas e determinadas para conseguir o título da CAN 2012.

O treino deve a duração total de 82 minutos e contou com uma variedade de estímulos, a começar pelo aquecimento com agilidade e velocidade de reação. Depois do aquecimento sempre seguindo a mesma linha, treino com troca de passes e mudança de direção (rondo). A terceira parte o grupo foi dividido em três: Grupo 1: treino controle orientado e passe; o Grupo 2: treino direcionado com as zagueiras e o Grupo 3: técnico e tático ofensivo. Após está etapa o final do treino técnico tático foi encerrado com jogo propriamente dito. No final alongamento e core.

A parte da tarde foi reservada para descanso das meninas, pois amanhã de manhã começa a fase final de preparação, pois dia 28 às 16 horas tem inicio o Campeonato Africano de Seleções. Esta competição vem sendo aguardada com muito carinho pelo torcedor de Guinea, é uma oportunidade de ver a amada Seleção jogar, torcer por seu ídolo, vê-lo de perto. A última CAN disputada em Guinea foi em 2008 e vencida pela dona da casa. É um grande desejo ver a Seleção de Guinea novamente campeã.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário